![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjL34BxGCzA_RA0BLjDE08eL-gC-y63_KwHcV4mNjzT3YbQmGm2um2EO6ngwkR_LuxRqZQCJ6vSMhAHqYE1X7AemB-tXK1M2H6nAc8fkkv6Z5Wyv_XCEl3t3yP9KFjvDstA5DSeaEgHSW-h/s1600/1538674_556799444411573_1888909390_n.jpg)
Com uma discografia de cinco álbuns, incluindo dois
DVD’s, o artista lança seu mais novo trabalho, CD e DVD, “Diego Cabral e
Amigos’’, e diz o jovem cantor: “Esse
trabalho é muito especial para mim, pois além de trazer novas composições,
representa mais um em minha carreira, a realização de um grande sonho: dividir
o palco e cantar ao lado de mestres e ídolos, além óbvio de homenageá-los, e contar com a parceria e apoio de lendas
como Genival Lacerda, Nádia Maia, Irah Caldeira, Novinho da Paraíba, Beto Ortiz
e João Lacerda. A eles, meu muito obrigado! Àqueles que me acompanham nessa
jornada, dedico. Acredito que o trabalho, produzido com amor, dedicação e
profissionalismo, será
um convite
para dançar e dar a todos momentos de alegria e divertimento”.
Diego Cabral Folia
A vida artística de Diego Cabral começou aos 12 anos, tocando teclado. Aos poucos foi conquistando o seu espaço no cenário musical e se firmando com repertório de qualidade. Nessa época, decide dar início a sua carreira solo. No ritmo do forró. Desde então, já gravou 6 CD´s e 3 DVD´s. Seu trabalho reúne gravações de autoria própria, além de reunir clássicos de grandes nomes da música pernambucana.
No ano de 2008, o cantor e compositor entrou no mundo do Carnaval, participando como artista principal de Trios Elétricos e Blocos.
No carnaval de 2011 à 2013, o jovem ganhou mais destaque. Diego Cabral arrebentou nos cinco dias de folia; puxando os blocos nos principais circuitos carnavalescos de Recife, Jaboatão e Moreno, interpretando canções de sua autoria no ritmo momesco, além de relembrar nossos grandes nomes como Capiba, Alceu Valença, Getúlio Cavalcanti, Clídio Nigro e Clóvis Vieira, Edgar Moraes, Lia de Itamaracá, Chico Science, entre outros.
No último ano de 2013 o jovem protagonizou encontros com artistas como Almir Rouche, Marron Brasileiroe André Rio no Bloco “Os irresponsáveis”, que arrebenta o carnaval na quarta-feira de cinzas. O projeto de trabalho de inclui músicos qualificados, músicas diversificadas, arranjos bem feitos e ritmo contagiante.
Em Janeiro de 2014 deu inicio ao Projeto “Sextas de Janeiro com Diego Cabral e Amigos”, que reuniu o Forró e o Frevo em três noites que contou com as participações de Almir Rouche, Marron Brasileiro e André Rio na zona norte do Recife.
Baixe este CD:
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário